Por pbagora.com.br

Uma tentativa de homicídio foi registrada em João Pessoa na noite desta quarta-feira (03). O crime aconteceu na feira de Jaguaribe e acordo com informações repassadas pela esposa do suspeito à polícia, houve um desentendimento antes dos ferimentos.

A mulher contou que teve alguns objetos roubados e convenceu a pessoa a devolvê-los. Em seguida, marcou de receber esses materiais na feira do bairro. No momento da entrega, houve um desentendimento entre a vítima e outras pessoas e um capacete foi jogado na cabeça na mulher.

Nesse momento, a discussão se agravou e o homem foi esfaqueado nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece em estado de saúde regular

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga morte de menino de 4 anos na PB após suposta queda

Um menino de apenas 4 anos deu entrada já sem vida no Hospital de Trauma de Campina Grande neste sábado (19). De acordo com as informações a madrasta do garoto…

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…