Por pbagora.com.br

Um homem, chamado de jovem Francisco de Sousa Lins, de 29 anos, foi encontrado morto ontem (16) em um cacimbão no Distrito de Azevém, no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações de familiares, Francisco estava desaparecido desde a sexta-feira (15). Várias pessoas estavam ajudando na busca, quando um vizinho encontrou as sandálias dele próximo ao cacimbão.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado e esteve no local e encontrou o corpo da vítima que foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 600 embalagens com cocaína na Capital

A Polícia Militar ocupou a comunidade Cabral Batista, na noite dessa quarta-feira (2), no Bairro do Novais, em João Pessoa, e apreendeu 575 porções de cocaína que traficantes esconderam em…

Operação policial prende 14 suspeitos que disputavam territórios do tráfico em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu 14 pessoas, entre elas três mulheres, na manhã desta quinta-feira (3), durante a “Operação Ordo”, que vem do latim e significa “ordem”, como referência…