A Paraíba o tempo todo  |

Homem é encontrado morto em cacimbão no município de Cajazeiras

Um homem, chamado de jovem Francisco de Sousa Lins, de 29 anos, foi encontrado morto ontem (16) em um cacimbão no Distrito de Azevém, no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações de familiares, Francisco estava desaparecido desde a sexta-feira (15). Várias pessoas estavam ajudando na busca, quando um vizinho encontrou as sandálias dele próximo ao cacimbão.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado e esteve no local e encontrou o corpo da vítima que foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe