A Paraíba o tempo todo  |

Homem é encontrado morto ao lado de faca, dentro de apartamento em João Pessoa

No fim da manhã desta segunda-feira (01), um corpo foi encontrado dentro de um apartamento, no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com as informações o corpo é de um homem de aproximadamente 50 anos de idade e ao seu lado foi encontrada uma faca com sangue.

Os moradores informaram à Polícia Militar que não viam o vizinho a cerca de três dias e começaram a sentir mau cheiro vindo do apartamento ao lado. Os vizinhos conseguiram abrir a janela, mas não entraram por conta das grades, porém notaram o sangue.

A polícia verificou sangue na cozinha e no quarto onde foi encontrado o corpo. Uma perícia está sendo realizada no local.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe