Por pbagora.com.br

Na madrugada deste sábado (31), o corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata, no bairro Mário Andreazza, no município de Bayeux. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e disseram que o homem de 25 anos foi encontrado com ferimentos de faca nos punhos e pauladas na cabeça.

Segundo informações dos agentes, as marcas nos punhos podem indicar que houve luta corporal e que a vítima teria tentado se defender dos golpes.

Após levantamento junto ao Ciope, constatou-se que a vítima responde a processos por furto. Moradores da localidade disseram a polícia que o jovem foi visto bebendo, na noite de sexta-feira (30), com outro homem, perto do local onde o corpo foi encontrado. O homem estaria bebendo com a vítima deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma com vários ferimentos. Ele passou por cirurgia e segue internado.

Os policiais estão aguardando o depoimento do homem que se encontra no Trauma para iniciar as investigações.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…