A Paraíba o tempo todo  |

Homem é encontrado morto com golpes na cabeça em Bayeux

Na madrugada deste sábado (31), o corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata, no bairro Mário Andreazza, no município de Bayeux. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e disseram que o homem de 25 anos foi encontrado com ferimentos de faca nos punhos e pauladas na cabeça.

Segundo informações dos agentes, as marcas nos punhos podem indicar que houve luta corporal e que a vítima teria tentado se defender dos golpes.

Após levantamento junto ao Ciope, constatou-se que a vítima responde a processos por furto. Moradores da localidade disseram a polícia que o jovem foi visto bebendo, na noite de sexta-feira (30), com outro homem, perto do local onde o corpo foi encontrado. O homem estaria bebendo com a vítima deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma com vários ferimentos. Ele passou por cirurgia e segue internado.

Os policiais estão aguardando o depoimento do homem que se encontra no Trauma para iniciar as investigações.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe