A Paraíba o tempo todo  |

Homem é detido suspeito de comprar e revender combustível furtado na capital

A polícia prendeu ontem (11), na capital um homem suspeito de comprar e revender combustível furtado, na Paraíba. A prisão aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem preso já foi motorista de uma distribuidora de combustível.

Ele está sendo investigado por comprar, e revender de forma irregular, o produto furtado por funcionários das distribuidoras. Ainda segundo a polícia, o homem confessou a atividade ilegal, que é praticada há cerca de dois anos. O caminhão-tanque usado por ele foi apreendido. “Eles (motoristas) saem das distribuidoras de Cabedelo para abastecer postos de combustíveis na cidade de João Pessoa. Quando retornam, desviam o trajeto e retiram o renascente combustível para ser revendido no mercado paralelo de forma irregular”, explicou o delegado.

O homem preso foi autuado pelos crimes de receptação qualificada, associação criminosa, crime ambiental e crime contra a ordem econômica. “Somadas as penas, dão mais de quinze anos”, afirmou o delegado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe