Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no início da tarde desta terça-feira (5) um homem transportando 1 kg de cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Caaporã, nas proximidades da divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco.

Os policiais realizavam fiscalizações nas proximidades da barreira sanitária instalada na divisa com Pernambuco, na BR 101, quando abordaram o veículo GM Sonic, conduzido por um homem de 26 anos. O jovem ficou muito nervoso no momento da abordagem, o que despertou a atenção dos policiais. Ao realizar uma fiscalização ao interior do automóvel, foi localizado nas proximidades do banco do passageiro um tablete com substância análoga à cocaína. Os policiais realizaram o teste com reagente para cocaína e constaram se tratar de droga.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, informou aos policiais que levaria a droga de Natal para Recife, mas não soube explicar quem receberia e nem quem forneceu o entorpecente. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem perde controle da moto, bate em proteção de metal e morre em João Pessoa

Um homem perdeu o controle da moto, bateu em proteção de metal e morreu, na BR-101, em João Pessoa. O acidente conteceu na noite deste domingo (25), e segundo a…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…