A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no início da tarde desta terça-feira (5) um homem transportando 1 kg de cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Caaporã, nas proximidades da divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco.

Os policiais realizavam fiscalizações nas proximidades da barreira sanitária instalada na divisa com Pernambuco, na BR 101, quando abordaram o veículo GM Sonic, conduzido por um homem de 26 anos. O jovem ficou muito nervoso no momento da abordagem, o que despertou a atenção dos policiais. Ao realizar uma fiscalização ao interior do automóvel, foi localizado nas proximidades do banco do passageiro um tablete com substância análoga à cocaína. Os policiais realizaram o teste com reagente para cocaína e constaram se tratar de droga.

O homem, que não possuía antecedentes criminais, informou aos policiais que levaria a droga de Natal para Recife, mas não soube explicar quem receberia e nem quem forneceu o entorpecente. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…

Discussão por ‘cheiro de tinta’ termina com homem esfaqueado, em Mari

Mais um crime por motivações banais foi registrado na noite de ontem (25), quando um homem de 32 anos foi vítima de golpes de faca. O crime foi registrado na…