A Paraíba o tempo todo  |

Homem é detido com rádio comunicador e drogas no bairro de Mangabeira, em JP

Foto: divulgação / PMPB

Um homem foi preso com drogas e um rádio comunicador durante uma operação da Polícia Militar (PM), na comunidade conhecida como Rua da Poeira, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

O suspeito foi identificado após guarnições entrarem no local e se depararem com um grupo de jovens que traficava drogas. Ao serem abordados, a PM recolheu com o homem um rádio que era usado para contatar outros criminosos em caso de ações da polícia.

Ainda em posse do suspeito, a PM apreendeu várias porões de maconha. Ele foi conduzido à delegacia de Repressão ao Crime Organizado, na Central de Polícia.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe