Por pbagora.com.br

 Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de hoje (25), transportando equipamentos usados para a prática golpes em caixas eletrônicos. Ele era passageiro de um ônibus que foi abordado no posto da PRF de Mamanguape, na BR 101, Zona da Mata Norte da Paraíba. O coletivo saiu de Natal (RN), e tinha como destino a cidade do Recife.

 

 

Todos os equipamentos encontrados pelos policiais rodoviários federais de posse do suspeito são usados para a prática de golpes em usuários de caixas eletrônicos de bancos. Dentre os dispositivos estavam: ferramentas; cofre de depósito e retirada; câmera e cordões de “pesca”. O aparato apreendido serve para filmar o momento em que os clientes digitam as senhas; bloquear a saída de cédulas de dinheiro e, até, pescar os envelopes de depósitos.

 

 

O homem detido é um velho conhecido da polícia. Ele já responde por furto e estelionato. O mesmo foi solto há cerca de 8 meses, após cumprir uma pena em um presídio de Natal, no Rio Grande do Norte.

 

 

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de agredir mulher com bebê de dois meses no colo, em JP

Violência contra a mulher. A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de agredir a companheira, no bairro Mário Andreaza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A prisão…

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente da neta, em Santa Rita

A Polícia Civil prendeu um idoso de 65 anos suspeito de abusar sexualmente da neta de nove anos. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (11), em Santa Rita, na…