Foi preso na tarde de ontem (28), sob a acusação de ameaçar um policial militar os suspeitos de tráfico de drogas em Bayeux, cidade da região metropolitana de João Pessoa. A ação foi conduzida pelo sargento Jesuino, que estava sob ameaça de morte após indivíduos dispararem tiros citando seu nome.
A ameaça levou o sargento Jesuino a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Bayeux, recebendo apoio tanto das autoridades do comando policial local quanto do delegado João Paulo Amazonas. As investigações levaram à localização dos suspeitos, onde foram encontradas armas, drogas e dinheiro fracionado.
Um adulto foi preso e um menor, irmão do primeiro, foi apreendido. O delegado João Paulo Amazonas ressaltou a periculosidade do adulto, considerado um gerente do tráfico na região da Imaculada, bairro onde a prisão ocorreu. Segundo ele, o indivíduo já era conhecido das autoridades e sua captura representa um golpe contra a tentativa de instalação de uma facção criminosa na área.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…
Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…