Um homem com cerca de 25 anos foi baleado na Praça de Alimentação, localizada em frente ao açougue público, no Centro de Uiraúna. O fato se deu por volta da 11h da manhã dessa quarta-feira (27/9/2017).

Testemunhas contaram que um homem não identificado efetuou cerca de cinco tiros. A vítima foi atingida na barriga e nas costas por pelo menos três disparos.

O homem que sofreu a tentativa de homicídio foi identificado por Luciano Bernardino da Silva, cerca de 25 anos, morador de Uiraúna. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente até a chegada de uma equipe do SAMU, que realizou os primeiros socorros e o encaminhou para o HR de Cajazeiras.

A Polícia Militar esteve no local, apurando as informações e de imediato empreendeu diligências para tentar capturar o suspeito. As importantes são do portal COFEMAC



Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…