Por pbagora.com.br

Um homem identificado como sendo Edivaldo Rodrigues, 25, foi baleado na tarde deste domingo (25), em João Pessoa.

Segundo a polícia, Edivaldo teria tentado fugir de uma abordagem policial, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo. Morador do bairro de Mandacaru, a vítima estava em uma motocicleta quando teria sido abordado pela Polícia Militar. No entanto, segundo os policiais, o homem não teria obedecido a ordem de parada e tentou se evadir do local. 

A polícia afirma que após resistir a abordagem, houve perseguição e, segundo os policiais, ao descer da moto, o homem teria tentado atirar contra os PM’s, que efetuaram disparos contra o indivíduo.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma viatura. Seu estado de saúde é considerado grave.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…

PF cumpre mandados em operação contra fraudes no Auxílio Emergencial em CG

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (05) mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de fraudes no Auxílio Emergencial na Paraíba. Os mandados foram expedidos pela 6ª…