A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado após ser vítima de assalto no Cristo Redentor

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem foi baleado por um bandido após ser vítima de um assalto no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime foi registrado por volta das 22h45m de ontem (18), próximo ao Vale das Palmeiras.

Segundo relato policial, o criminoso chegou ao estabelecimento comercial da vítima, identificada como Jonas Antônio de Oliveira, 33 anos, e anunciou o assalto. O bandido roubou um aparelho de telefone celular e antes de fugir atirou contra Jonas, que foi atingido na altura do quadril e socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma.

A Polícia não possui qualquer pista sobre o paradeiro do criminoso.

Thiago Moraes
 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe