A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado após ser vítima de assalto no Cristo Redentor

Um homem foi baleado por um bandido após ser vítima de um assalto no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O crime foi registrado por volta das 22h45m de ontem (18), próximo ao Vale das Palmeiras.

Segundo relato policial, o criminoso chegou ao estabelecimento comercial da vítima, identificada como Jonas Antônio de Oliveira, 33 anos, e anunciou o assalto. O bandido roubou um aparelho de telefone celular e antes de fugir atirou contra Jonas, que foi atingido na altura do quadril e socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma.

A Polícia não possui qualquer pista sobre o paradeiro do criminoso.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe