Foto: Divulgação / PCPB
A polícia investiga o assassinato de um homem, de 31 anos a tiros na noite de ontem (1º) em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por homens armados próximo a casa onde morava. Na ação, duas vizinhas foram atingidas com balas perdidas.
Segundo parentes disseram à Polícia Civil o homem era trabalhador e não tinha passagem pela polícia. Motivação do crime será investigada. O homem foi atingindo com muitos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As duas vizinhas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda conforme o boletim divulgado pelo Hospital de Trauma, as feridas passaram por procedimento médicos de emergência. A idosa de 67 anos já recebeu alta hospitalar. A outra mulher, de 55 anos, segue em observação após a cirurgia. O quadro é clínico estável.
Redação
A vida é um sopro. Foi um amigo que partiu. Tão rápido. Num piscar de…
O processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos (Prouni) teve 226.502 pré-selecionados na primeira chamada.…
A luta histórica do deputado federal Ruy Carneiro em defesa das ações de combate ao…
A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou ontem, quarta-feira (4), em entrevista ao programa Hora H…
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga,…
O primeiro suplente de deputado federal pelo União Brasil na Paraíba, Julian Lemos, ex-deputado e…