Por pbagora.com.br

Mais um assassinato foi registrado ontem (30), na cidade de Santa Rita, quando um homem, de 34 anos, foi encontrado morto com quase 20 tiros. José Carlos de Santana estava indo para um bingo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Testemunhas informaram que os suspeitos pediram que a vítima levantasse as mãos e efetuaram os disparos.  No local, familiares informaram que a vítima era um trabalhador e não tinha envolvimento com drogas.

A possível motivação deste crime de acordo com informações colhidas no local do crime seria decorrente a uma “suposta ameaça” que o ‘Pai’, da namorada da vítima teria feito a alguns dias atrás. Informações estas que serão investigadas pela Polícia Civil.

A polícia não prendeu nenhum suspeito até o momento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher esfaqueia marido durante discussão em João Pessoa

Após discussção, uma mulher esfaqueou o marido na noite deste domingo (20), no bairro do Róger, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima teria chegado em casa do trabalho…

Sessão termina em pancadaria, em Câmara Municipal do Sertão da PB

Nesse domingo (20), uma sessão da Câmara Municipal de Cacimbas, no Sertão paraibano, terminou em pancadaria. As informações são de que um funcionário da Casa foi agredido e empurrado contra…