A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado por dupla em moto em Santa Rita

Mais um assassinato foi registrado ontem (30), na cidade de Santa Rita, quando um homem, de 34 anos, foi encontrado morto com quase 20 tiros. José Carlos de Santana estava indo para um bingo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Testemunhas informaram que os suspeitos pediram que a vítima levantasse as mãos e efetuaram os disparos.  No local, familiares informaram que a vítima era um trabalhador e não tinha envolvimento com drogas.

A possível motivação deste crime de acordo com informações colhidas no local do crime seria decorrente a uma “suposta ameaça” que o ‘Pai’, da namorada da vítima teria feito a alguns dias atrás. Informações estas que serão investigadas pela Polícia Civil.

A polícia não prendeu nenhum suspeito até o momento.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe