A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado no Cariri paraibano, e primo é principal suspeito

Um homem de 58 anos foi morto a tiros de espingarda na manhã desta quinta-feira (23), em São João do Cariri, no Cariri paraibano, e o principal suspeito e o primo, de 52 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria tentado suicídio após o crime.

Segundo a polícia, o suspeito teria efetuado pelo menos três disparos com uma espingarda após discutir com a vítima em um bar e, em seguida, teria seguido para sua casa e tentado suicídio. Conforme a Polícia Civil, após o homicídio, o suspeito teria atirado na própria boca.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe