Por pbagora.com.br

Um homem de 58 anos foi morto a tiros de espingarda na manhã desta quinta-feira (23), em São João do Cariri, no Cariri paraibano, e o principal suspeito e o primo, de 52 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria tentado suicídio após o crime.

Segundo a polícia, o suspeito teria efetuado pelo menos três disparos com uma espingarda após discutir com a vítima em um bar e, em seguida, teria seguido para sua casa e tentado suicídio. Conforme a Polícia Civil, após o homicídio, o suspeito teria atirado na própria boca.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
Redação

Notícias relacionadas

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…