Um homem de 58 anos foi morto a tiros de espingarda na manhã desta quinta-feira (23), em São João do Cariri, no Cariri paraibano, e o principal suspeito e o primo, de 52 anos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria tentado suicídio após o crime.

Segundo a polícia, o suspeito teria efetuado pelo menos três disparos com uma espingarda após discutir com a vítima em um bar e, em seguida, teria seguido para sua casa e tentado suicídio. Conforme a Polícia Civil, após o homicídio, o suspeito teria atirado na própria boca.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…

Calvário: RC, Coriolano e mais seis terão que usar tornozeleira eletrônica

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…