A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado no Alto do Mateus

A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas” relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato Eliclênio Hortêncio do Santos. Ele foi assassinado a pedradas por volta das 20 horas deste domingo (13) no conjunto Alto do Mateus, em João Pessoa.
 

De acordo com a polícia, o homem caminhava pela Rua Ary Barroso quando foi abordado por três homens. Os desconhecidos dominaram Eliclênio Hortêncio que foi derrubado no chão e logo em seguida os desconhecidos pegaram uma pedra grande usada para fazer o meio fio do calçamento e meteram várias vezes na cabeça dele.

Segundo a polícia, a violência foi tanta que a vítima teve a cabeça esmagada. Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Eliclênio estava morando há pouco tempo na Beira da Linha e tinha envolvimento com drogas
 

 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe