Por pbagora.com.br

Um homem foi assassinado por volta das 22 horas de ontem (17) na Praia do Seixas, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Francisco dos Santos Passos Júnior, 38 anos, estava no interior de um veículo em companhia de três mulheres identificadas como Susane Alves, Ana Paula Martins da Silva e Maria Elisabeth Evangelista Feitosa, quando dois homens armados e não identificados se aproximaram e abriram fogo. Após a ação os assassinos fugiram em uma motocicleta de modelo e placa não identificada.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax, foi socorrida por terceiros ao Hospital de Trauma de Mangabeira, mas devido a gravidade do ferimento veio a óbito antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.

Em poder da vítima a Policia encontrou uma pistola marca Taurus, calibre 380, numeração KOC63871. O veículo da vítima, um Ford Ka, cor branca, placas MOH 0095-PB e a arma encontrada com a vítima foram entregues aos cuidados da delegada plantonista da 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, Roberta Neiva.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens são flagrados com mais de 250 embalagens de drogas na cidade de Patos

A Polícia Militar apreendeu 259 embalagens de crack, nessa quinta-feira (29), em uma ação de combate ao tráfico de drogas, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.…

Polícia prende grupo suspeito de traficar drogas da Bolívia em JP

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, pela Polícia Civil, durante  uma ação, na madrugada desta sexta-feira (30), em João Pessoa. O grupo, formado por três homens e…