A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado na praia do Seixas

Um homem foi assassinado por volta das 22 horas de ontem (17) na Praia do Seixas, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Francisco dos Santos Passos Júnior, 38 anos, estava no interior de um veículo em companhia de três mulheres identificadas como Susane Alves, Ana Paula Martins da Silva e Maria Elisabeth Evangelista Feitosa, quando dois homens armados e não identificados se aproximaram e abriram fogo. Após a ação os assassinos fugiram em uma motocicleta de modelo e placa não identificada.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no tórax, foi socorrida por terceiros ao Hospital de Trauma de Mangabeira, mas devido a gravidade do ferimento veio a óbito antes mesmo de chegar à unidade hospitalar.

Em poder da vítima a Policia encontrou uma pistola marca Taurus, calibre 380, numeração KOC63871. O veículo da vítima, um Ford Ka, cor branca, placas MOH 0095-PB e a arma encontrada com a vítima foram entregues aos cuidados da delegada plantonista da 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, Roberta Neiva.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe