A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com cinco tiros enquanto bebia em frente de casa, na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem, identificado como Maurício, foi executado com cinco tiros, na noite de ontem, sábado, 31, na cidade de de Cruz do Espírito Santo, interior da Paraíba, enquanto bebia com alguns amigos na frente da casa onde morava, no Conjunto Francisco Cunha.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, os atiradores chegaram, efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida. Ao que tudo indica Maurício era o único alvo dos bandidos, já que nenhuma das testemunhas foi ferida durante a execução do crime.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada da perícia. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. A motivação e a autoria seguem desconhecidas.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe