A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado em CG

 Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (15). Luiz Laurentino de Figueiredo Neto já havia sofrido uma tentativa de homicídio há dois meses e antes disso também havia cumprido pena, de acordo com seu pai.

 

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu por volta das 23h. As guarnições a polícia estiveram no local e constataram que havia um homem caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, mas a vítima já estava morta.

 

Uma perícia contatou que Luiz sofreu disparos de arma de fogo no tórax, pernas e mãos. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

A polícia ainda não tem informações sobre como aconteceu o crime, nem pistas sobre a identidade ou localização dos suspeitos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe