Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (15). Luiz Laurentino de Figueiredo Neto já havia sofrido uma tentativa de homicídio há dois meses e antes disso também havia cumprido pena, de acordo com seu pai.

 

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu por volta das 23h. As guarnições a polícia estiveram no local e constataram que havia um homem caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, mas a vítima já estava morta.

 

Uma perícia contatou que Luiz sofreu disparos de arma de fogo no tórax, pernas e mãos. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

A polícia ainda não tem informações sobre como aconteceu o crime, nem pistas sobre a identidade ou localização dos suspeitos.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Residência é atingida por incêndio, na Grande João Pessoa

Mais um caso de incêndio foi registrado na grande João Pessoa. Depois do ocorrido na semana passada, que culminou com a morte de uma criança, dessa vez as chamas atingiram…

Polícia prende suspeito de homicídio na região metropolitana da Capital

Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu um dos suspeitos de um homicídio ocorrido nesse domingo (8), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…