Um homem foi assassinado e duas mulheres baleadas na tarde desta quinta-feira (12) na comunidade Nova República, bairro do Geisel em João Pessoa.

Segundo informações, as irmãs Francineide Pereira da Conceição, 32 anos, e Marinete Pereira da Conceição, 30, foram surpreendidas por um homem armado quando jogavam dominó no terraço da casa onde moram localizada na Rua do Eucalipto. Sem nada dizer o estranho abriu fogo contra as mulheres, que foram baleadas e socorridas com vida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Diante da situação, um homem que estava sentado em frente à casa das irmãs empreendeu em fuga, mas foi alcançado pelo criminoso. O homicida efetuou um disparo contra o homem, que foi atingido no abdômen e morreu minutos depois.

Após a ação o criminoso fugiu sem deixar pistas para a Polícia.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…