A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado e mulheres, baleadas

Um homem foi assassinado e duas mulheres baleadas na tarde desta quinta-feira (12) na comunidade Nova República, bairro do Geisel em João Pessoa.

Segundo informações, as irmãs Francineide Pereira da Conceição, 32 anos, e Marinete Pereira da Conceição, 30, foram surpreendidas por um homem armado quando jogavam dominó no terraço da casa onde moram localizada na Rua do Eucalipto. Sem nada dizer o estranho abriu fogo contra as mulheres, que foram baleadas e socorridas com vida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Diante da situação, um homem que estava sentado em frente à casa das irmãs empreendeu em fuga, mas foi alcançado pelo criminoso. O homicida efetuou um disparo contra o homem, que foi atingido no abdômen e morreu minutos depois.

Após a ação o criminoso fugiu sem deixar pistas para a Polícia.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe