Mais um crime de morte foi registrado na cidade de São Bento sertão Paraibano, neste mês de setembro. Desta vez o crime de homicídio foi registrado na manhã deste domingo (30), no bairro São Bernardo.

De acordo com às informações que foram repassadas, um homem identificado como sendo Ilzo Dantas da Silva, foi morto a tiros dentro de sua própria residência.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local de crime encontrou o corpo de Ilzo no chão e já sem vida. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida o corpo do homem foi encaminhado para o (IPC) Instituto de Polícia Científica em Patos-PB.

A Polícia fez rondas para tentar localizar e prender o autor ou autores desse crime, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

De acordo com as autoridades Policiais este foi o 4º homicídio na cidade somente nos últimos 15 dias.

Catole Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Homem flagrado se masturbando em CG tem problemas mentais, diz advogado

O vídeo compartilhado nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira, em que um homem aparece se masturbando em uma das ruas do bairro Malvinas em Campina Grande já está…