A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado dentro de casa em JP

O jovem Cássio Barbosa de Sousa Santos, 21 anos, foi assassinado na noite de ontem (09) no interior da própria casa, localizado no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo a Polícia uma pessoa entrou em contato informando sobre um tiroteio na região. Guarnições foram deslocadas e os policiais se depararam com o homicídio.

Segundo informações da irmã da vítima, ela e o irmão estavam na frente de casa quando foram surpreendido por dois homens, um deles identificado apenas como “Mineirinho”. Ele efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda entrou em casa para tentar se esconder.

Ainda segundo informações da irmã da vítima, após o crime os bandidos fugiram sentido à comunidade Paulo Afonso e não deixaram pistas.
Compareceu ao local a delegada da 9ª Delegacia Distrital, Roberta Neiva, que realizou os procedimentos de praxe e liberou o corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML).

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe