O jovem Cássio Barbosa de Sousa Santos, 21 anos, foi assassinado na noite de ontem (09) no interior da própria casa, localizado no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo a Polícia uma pessoa entrou em contato informando sobre um tiroteio na região. Guarnições foram deslocadas e os policiais se depararam com o homicídio.

Segundo informações da irmã da vítima, ela e o irmão estavam na frente de casa quando foram surpreendido por dois homens, um deles identificado apenas como “Mineirinho”. Ele efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda entrou em casa para tentar se esconder.

Ainda segundo informações da irmã da vítima, após o crime os bandidos fugiram sentido à comunidade Paulo Afonso e não deixaram pistas.
Compareceu ao local a delegada da 9ª Delegacia Distrital, Roberta Neiva, que realizou os procedimentos de praxe e liberou o corpo para a sede do Departamento de Medicina Legal (DML).

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…