A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado dentro de carro quando saía de uma obra, em João Pessoa

Mais um crime na Capital para a polícia investigar. Desta vez a vítima foi um  homem de 56 anos que foi assassinado na manhã desta quarta-feira (6) no bairro do Funcionários, em João Pessoa. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele   estava deixando uma obra onde trabalhava quando foi assassinado.

De acordo com a Polícia Militar, o homem seria um mestre de obras e estava dentro do carro quando um homem numa moto chegou atirando várias vezes contra ele. A vítima perdeu o controle do veículo após os disparos e colidiu o carro em um poste.

Algumas pessoas que estavam na obra presenciaram o crime. O Samu também esteve no local e constatou o óbito. A polícia foi acionada, fez diligências, mas até o momento, suspeito, não foi identificado ou preso. A polícia investiga o caso.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe