A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado dentro de açougue público no Cariri da PB

Na manhã deste sábado (26), um homem foi assassinado a tiros dentro do açougue público de Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo compras quando foi abordada por dois homens que efetuaram vários disparos.

Segundo a polícia, os suspeitos não falaram nada, apenas se aproximaram da vítima e efetuaram os tiros. O homem não teve chances de defesa e morreu no local antes mesmo de ser socorrido.

Identificado como Verlúcio Figueira da Silva (o Zoma), 46 anos, ele estaria sendo seguido por essa dupla há alguns dias, segundo o que foi repassado aos policiais.

A Polícia Civil ainda não tem informações sobre os suspeitos ou as motivações do crime.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe