Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado no início da noite de quarta-feira (24) na cidade de Alhandra, Região Sul do Estado. Um homem que as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) estava identificado apenas pelo nome de “Luan” e aparentando ter cerca de 20 anos foi assassinado com disparos de espingarda calibre 12 e ainda teve a garganta cortada.
Segundo informações da polícia, a vítima cavalgava em um cavalo por trás do cemitério público quando foi abordado por cerca de cinco homens que saíram de dentro do mato e foram logo atirando. O homem foi atingido nas costas e morreu no local.
De acordo com testemunhas, depois que o homem estava no chão, um dos bandidos se aproximou e com uma faca cortou a garganta da vítima. O barulho dos disparos chamou atenção dos moradores que foram olhar o corpo.
Apesar da grande quantidade de pessoas no local do crime, apenas uma mulher, que não teve o nome revelado pela polícia, contou que viu quando os homens saíram de dentro do mato e efetuaram os disparos e logo em seguida um deles se aproximou da vítima e cortou a garganta dele.
Durante as investigações, a polícia foi informada de que o homem residia na Praia de Acaú, em Pitimbú, e saiu de lá porque estava sendo ameaçado de morte. Por enquanto ainda são desconhecidos os autores do crime, mas quanto os motivos, a polícia acredita que o caso tem relação com o tráfico de drogas.
Paraíba.com