Mais um crime movimentou a área policial do interior da Paraíba. Um  homem de 41 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19).

Segundo informou a polícia, o assassinato foi praticado no Centro da cidade de Fagundes, no Agreste da Paraíba. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com um tiro no rosto.

Segundo os moradores, dois homens em uma motocicleta chegaram de capacete e efetuaram os disparos. A dupla fugiu com destino ignorado. Nenhum objeto foi roubado da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o homem baleado, mas ele morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A polícia realizou rondas pelas redondezas, mas o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescentes são detidos em Santa Rita portando armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois adolescentes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A apreensão aconteceu na noite desse domingo…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele…