A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado com tiro no rosto em Fagundes

Mais um crime movimentou a área policial do interior da Paraíba. Um  homem de 41 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19).

Segundo informou a polícia, o assassinato foi praticado no Centro da cidade de Fagundes, no Agreste da Paraíba. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com um tiro no rosto.

Segundo os moradores, dois homens em uma motocicleta chegaram de capacete e efetuaram os disparos. A dupla fugiu com destino ignorado. Nenhum objeto foi roubado da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o homem baleado, mas ele morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A polícia realizou rondas pelas redondezas, mas o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe