Mais um crime movimentou a área policial do interior da Paraíba. Um  homem de 41 anos de idade foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19).

Segundo informou a polícia, o assassinato foi praticado no Centro da cidade de Fagundes, no Agreste da Paraíba. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com um tiro no rosto.

Segundo os moradores, dois homens em uma motocicleta chegaram de capacete e efetuaram os disparos. A dupla fugiu com destino ignorado. Nenhum objeto foi roubado da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o homem baleado, mas ele morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A polícia realizou rondas pelas redondezas, mas o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Armas, drogas e munições são apreendidas durante ação policial em Cabedelo

Em uma ação conjunta realizada no final da manhã desta terça-feira (7), policiais civis e militares conseguiram apreender três armas de fogo, dezenas de munições e mais de 20 quilos…

Operação Ônibus Seguro reforça a segurança durante a retoma da circulação dos ônibus

A Polícia Militar deflagrou, nesta terça-feira (7), a Operação Ônibus Seguro, que volta às ruas para garantir a segurança na retomada da circulação do transporte público, em João Pessoa. As…