A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é assassinado com tiro de 12 na cabeça em Araruna

Um homem identificado como João Eudes da Silva, de 29 anos, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 que atingiu sua cabeça, na noite de ontem, sex-feira (19), no município de Araruna, no interior da Paraíba. 

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima estava dentro de casa, onde morava há cerca de dois meses, quando foi surpreendida por um trio armado, que invadiu a residência e desferiu os disparos. 

Além do tiro na cabeça, a vítima também foi atingida com várias perfurações pelo corpo devido aos disparos. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas, mas pelo modo que aconteceu, a primeira hipótese é que a execução tenha sido um acerto de contas

A polícia investiga o caso

 

Redação

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe