A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado após reagir assalto no Sertão da Paraíba

Em mais um crime que movimentou a área policial no Sertão paraibano, um homem foi morto a tiros na frente de casa, após reagir a um assalto. O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira (22), na cidade de Patos, no Conjunto dos Sapateiros, na Bela Vista.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado como Joselito Pereira Diniz, foi morto por três homens armados que se aproximaram da vítima, que estava na calçada de casa, quando um dos homens suspeitos anunciou o assalto.

A vítima reagiu a ação dos criminosos que revidaram, disparando tiros contra a vítima, que morreu no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos e não foi informado se algum pertence da vítima foi levado pelos criminosos. Ninguém ainda foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe