A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros no Sertão

Homem é assassinado a tiros no Sertão

A Polícia registrou, por volta das 18hs desta sexta-feira (16), o assassinato de um agricultor na Zona Rural de Uiraúna, município localizado no Sertão da Paraíba.

 

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Geraldo Cruz, de 49 anos, estava voltando para casa, localizada no Sítio Quixaba, após sair de um dos bares da região quando, no meio do caminho, encontrou com um desafeto identificado como Antônio Vicente Neto, de idade não revelada, que retornava de um outro bar também localizado nas proximidades do Sítio.

 

Ainda segundo informações do 6º BPM, vítima e acusado iniciaram uma forte discussão no meio da rua, até que em dado momento Antônio Vicente sacou um revólver, provavelmente de calibre 38, e desferiu três tiros contra Geraldo Cruz que foi atingido nas regiões do tórax e abdome.

 

A vítima foi socorrida para um hospital de Uiraúna, mas, devido a gravidade dos ferimentos precisou ser imediatamente removido para o Hospital Regional de Sousa, onde faleceu.

 

A Polícia foi acionada horas depois e realizou, sem êxito, várias diligências na tentativa de encontrar o assassino que permanece foragido.

 

Portal Correio
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe