Por pbagora.com.br

Homem é assassinado a tiros no Sertão

A Polícia registrou, por volta das 18hs desta sexta-feira (16), o assassinato de um agricultor na Zona Rural de Uiraúna, município localizado no Sertão da Paraíba.

 

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Geraldo Cruz, de 49 anos, estava voltando para casa, localizada no Sítio Quixaba, após sair de um dos bares da região quando, no meio do caminho, encontrou com um desafeto identificado como Antônio Vicente Neto, de idade não revelada, que retornava de um outro bar também localizado nas proximidades do Sítio.

 

Ainda segundo informações do 6º BPM, vítima e acusado iniciaram uma forte discussão no meio da rua, até que em dado momento Antônio Vicente sacou um revólver, provavelmente de calibre 38, e desferiu três tiros contra Geraldo Cruz que foi atingido nas regiões do tórax e abdome.

 

A vítima foi socorrida para um hospital de Uiraúna, mas, devido a gravidade dos ferimentos precisou ser imediatamente removido para o Hospital Regional de Sousa, onde faleceu.

 

A Polícia foi acionada horas depois e realizou, sem êxito, várias diligências na tentativa de encontrar o assassino que permanece foragido.

 

Portal Correio
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza e prende três homens suspeitos de homicídio em Mandacaru

A Polícia Militar deteve três homens suspeitos de um homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A localização do trio aconteceu após…

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…