Mais uma noite violenta foi registrada pela polícia no bairro Alto do Mateus, na capital paraibana. Ocorre que na noite de ontem (21), um homem foi morto a tiros, e as autoridades policiais já estão investigando o ocorrido.
Segundo dados da Polícia, o crime aconteceu nas proximidades de um campo conhecido como “Jabiracão”, onde a vítima, identificada até o momento como “Andrezinho”, foi surpreendida por executores. Segundo uma das versões, os suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta vermelha do modelo YBR. Após o ataque, eles fugiram rapidamente da cena do crime.
Para a delegada Josenise Andrade, a vítima estaria em cima da moto com uma pessoa na garupa quando tudo aconteceu. Ela relatou que nem a pessoa foi identificada e nem a suposta moto encontrada. A delegada não soube precisar se a vítima tinha antecedentes criminais, mas em sua pochete foi encontrado um carregador de pistola.
A vítima levou um tiro na cabeça, e, embora o serviço de atendimento móvel de urgência tenha sido acionado, a equipe de socorristas apenas pôde constatar o óbito. O local do homicídio foi isolado, aguardando a chegada da Polícia Civil e dos peritos para a coleta de vestígios que podem ser cruciais para o andamento das investigações.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), rasgou elogios ao ex-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…