Mais uma noite violenta foi registrada pela polícia no bairro Alto do Mateus, na capital paraibana. Ocorre que na noite de ontem (21), um homem foi morto a tiros, e as autoridades policiais já estão investigando o ocorrido.
Segundo dados da Polícia, o crime aconteceu nas proximidades de um campo conhecido como “Jabiracão”, onde a vítima, identificada até o momento como “Andrezinho”, foi surpreendida por executores. Segundo uma das versões, os suspeitos teriam chegado ao local em uma motocicleta vermelha do modelo YBR. Após o ataque, eles fugiram rapidamente da cena do crime.
Para a delegada Josenise Andrade, a vítima estaria em cima da moto com uma pessoa na garupa quando tudo aconteceu. Ela relatou que nem a pessoa foi identificada e nem a suposta moto encontrada. A delegada não soube precisar se a vítima tinha antecedentes criminais, mas em sua pochete foi encontrado um carregador de pistola.
A vítima levou um tiro na cabeça, e, embora o serviço de atendimento móvel de urgência tenha sido acionado, a equipe de socorristas apenas pôde constatar o óbito. O local do homicídio foi isolado, aguardando a chegada da Polícia Civil e dos peritos para a coleta de vestígios que podem ser cruciais para o andamento das investigações.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…