A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros na comunidade de Marés no bairro Jardim Veneza

Euclides Batista de Pontes, 48 anos, conhecido por Binho, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (17) na comunidade  Marés, no bairro Jardim Veneza em João Pessoa. Segundo o delegado Brás Morroni, o crime pode ter sido motivado por desavenças, já que a vitima  não tinha envolvimento com tráfico ou mesmo passagem pela polícia.
 
 

De acordo com informações, Binho havia herdado recentemente umas casas na comunidade e estava promovendo reformas em uma residência para alugar. Informações dão conta que o imóvel era usado como ponto de venda des drogas por tráficantes da área, que não gostaram de perder o ponto.
 
 

Hoje quando estava saindo, foi abordado por dois homens em um moto e foi alvejado com tres tiros pelo carona.
 
 

Na comunidade de Marés impera a lei do silêncio.

 

 

PB Agora com informações e fotos de Agnaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe