Mais uma triste ocorrência de violência urbana aconteceu ontem (22), na Paraíba, quando um homem de 27 anos foi assassinado a tiros, enquanto aguardava o filho em frente a uma escola no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar (PM), no momento do crime, a vítima estava com sua esposa em frente a uma escola à espera do filho de 7 anos, que vinha em um ônibus escolar. Em um determinado momento, eles receberam a informação de que o veículo havia quebrado e acionaram um carro por aplicativo para buscá-lo. Foi nesse instante que um veículo preto teria se aproximado dos dois e um dos ocupantes atirado diversas vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A PM informou que a vítima era piscineiro e não teria, a princípio, envolvimento com o crime. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o fato.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Câmara dos Deputados determinou o cancelamento dos passaportes diplomáticos dos ex-deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP)…
O PSOL da Paraíba definiu que vai lançar nomes próprios para disputar o Governo do…
O Governo da Paraíba encerra nesta terça-feira (23) o calendário de pagamentos de fim de…
Os VLTs de João Pessoa irão operar em horário especial na véspera de Natal, quarta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta segunda-feira (22) que caberá exclusivamente…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de chuvas intensas…