Um homem foi morto a tiros dentro do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como o Trauminha de Mangabeira, na capital paraibana, na madrugada de hoje (22). Dados inicias da polícia, apontam que a vítima havia dado entrada no hospital, transferida via regulação do município de Cabedelo, com uma lesão no pé, e estava acompanhada pela mãe quando foi surpreendida por um homem armado e usando capacete, que invadiu o local.
De acordo com os dados, o agressor abordou a vítima dentro do hospital, puxou pela camisa e tentou retira-la à força da unidade. A mãe tentou impedir, mas não conseguiu. O homem foi executado a tiros ainda dentro da unidade. Testemunhas apontam que o autor do crime teve apoio de uma segunda pessoa que aguardava do lado de fora em uma motocicleta.
Segundo o diretor do hospital, Felipe Medeiros, o atendimento foi suspenso temporariamente para a realização da perícia no local, mas retomado normalmente ainda nesta quinta-feira (22). Ainda segundo o diretor, a unidade conta com seguranças não armados com o suporte da Guarda Municipal.
A administração do hospital informou que medidas de segurança estão sendo reforçadas. Já foram instaladas câmeras de videomonitoramento e está sendo feito um estudo para uso de tecnologia de reconhecimento facial. Imagens das câmeras já existentes foram repassadas à Polícia Civil, que investiga o caso.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) confirmou ter entrado em contato com a presidente do…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) explicou nesta quinta-feira (19), como ocorreu a articulação…
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…
Teve início nesta sexta-feira (11), o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura…