A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a tiros após ser seguido por suspeitos de moto em João Pessoa

Print de arte de operação da Polícia

Um homem foi executado a tiros na noite de ontem (2) no bairro do Róger, em João Pessoa, após chegar ao local do crime em uma moto por aplicativo. Segundo o delegado Bruno Vítor Germano, o condutor foi seguido por outra moto com dois ocupantes, que realizaram cerca de sete disparos, atingindo o corpo da vítima, que morreu no local.

Segundo a polícia as primeiras informações apontam para a identificação da vítima como Márcio, embora o nome ainda dependa de confirmação oficial. O delegado declarou que “ele chegou em um moto por aplicativo, vinha sendo seguido por outra moto, com dois ocupantes que efetuaram aproximadamente sete disparos atingindo o corpo da vítima. Caiu ao solo e, infelizmente, morreu aqui no local”.

Outra pessoa foi atingida por um tiro de raspão, mas recebeu atendimento médico e teve alta médica. O delegado destacou que há informes indicando que o homem teria antecedentes e possível envolvimento com o tráfico de drogas, porém explicou que essas informações ainda não podem ser tratadas como oficiais. O delegado afirmou que “isso a gente ainda não trata como informação, a gente não tem como afirmar, é só apenas um informe, vamos averiguar”.

A família esteve no local, mas não conseguiu fornecer elementos que auxiliassem a investigação. O delegado relatou que “a família estava no local, mas muita balada, não acrescentou nada interessante”. A Polícia Civil segue com a apuração para confirmar a identificação, verificar a motivação e reunir novas informações sobre os autores do crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe