Por pbagora.com.br

Na tarde desta egunda-feira (4), um homem foi assassinado a tiros no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil,o crime aconteceu no momento em que a vítima comprava arma.

A ocorrência foi registrada na lateral de um hipermercado e, segundo a polícia, a estaria comprando a arma para praticar crimes, no entanto, um desentendimento no meio da transação pode ter resultado no assassinato.

Informações repassadas à polícia relatam que a vítima chegou ao local em um transporte por aplicativo e minutos depois, um suspeito em um carro preto passou efetuando os disparos.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado morre em acidente entre carro e motocicleta no Agreste da Paraíba

Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (17) vitimou fatalmente o delegado da Polícia Civil, Heriberto Paulino da Costa Silva. Uma colisão envolvendo uma carro e uma motocicleta aconteceu…

Polícia prende suspeitos de assaltos em Campina Grande e Solânea

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de assaltos nas cidades de Campina Grande, Solânea e região. As ações aconteceram nesse sábado (16). Na ocorrência mais recente, em Solânea, policiais da…