A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado à pedradas em Pombal

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Pombal no sertão paraibano, há cerca de 376km da capital João Pessoa.

O crime foi registrado no começo da manhã desta segunda-feira (14) no bairro Janduhy Carneiro (Populares) na cidade de Pombal.

 

A Vítima foi identificada por José de Marta Fernandes, “Zé de Ozenir”, 48 anos residente na zona rural de Pombal, o mesmo foi assassinado brutalmente a pedradas no bar de Nena localizado nas "Populares".

A polícia não sabe informar a autoria, nem o que teria motivado o crime no local, já que estava fechado e não tinha movimento no estabelecimento, mas na cena do fato, pedras banhadas de sangue foram encontradas, provavelmente usadas para tirar a vida do agricultor.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Patos, onde será submetido a exames cadavéricos.

A Polícia Civil da cidade está investigando o caso na tentativa de prender os acusados.
 

 

Folha do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe