A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado a pedradas e facadas

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta quarta-feira (26) no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com a polícia, a violência foi tão grande que a faca ficou cravada no pescoço da vítima. O assassinato aconteceu por volta de 01h10 dentro do mercado público e teve como vítima Ginaldo Lago de Melo, 46 anos.

Segundo informações da polícia, o vigia do mercado passava pela feira da banana quando viu um homem caído em cima de uma barraca de tapioca e com o corpo ensanguentado. Assustado ele ligou para a polícia e quando a viatura chegou constatou que o homem estava morto.

De acordo com o peritos do Instituto de Perícia Científica (IPC), Ginaldo Lago foi morto com várias pedradas na cabeça e um golpe de faca no pescoço.

Até agora, são desconhecidos os autores do crime, mas a polícia acredita que o caso possa está relacionado com o tráfico de drogas.

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe