A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a facadas em Catolé do Rocha

Crime no Sertão da Paraíba. Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (26) em Caolé do Rocha. O assassinato ocorreu no bairro Tancredo Neves e a vítima recebeu diversos golpes de faca. De acordo com informações da imprensa local, a vítima tinha 33 anos de idade e era conhecido como ‘Thiago’.

Segundo a polícia, a vítima recebeu diversos golpes de faca peixeira na região do pescoço. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, porém não resistiu aos ferimentos. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×