A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assasinado no Alto do Mateus

Um homem foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (11) no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. A vítima que até o momento não foi identificada foi atingida com mais de 10 tiros na Rua José Gomes de Abreu, na frente da Escola Municipal Ana Nery.

A polícia está no local e tenta colher depoimentos dos moradores para saber detalhes do crime. Segundo informações preliminares passadas pelo delegado Marcos Vasconcelos e o tenente Antônio, do Núcleo Integrado da Ilha do Bispo, o homicídio ocorreu por volta das 14h e existe a possibiliadde de ser um acerto de contas.

Os moradores informaram que ouviram os disparos e viram dois homens armados que após disparar várias vezes contra a vítima fugiram do local a pé.

Os policiais estão aguardando o DML.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe