Na noite dessa quarta-feira (25), um homem foi encontrado morto próximo ao Parque Zoobotânico Arruda Câmara, mais conhecido como Bica, no bairro do Roger, em João Pessoa. A vítima, identificada como Cleberson Pereira Diniz, foi encontrada com as mãos e os pés amarrados por fios, em uma área de pouca iluminação.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado nas imediações da avenida Ayrton Senna por volta das 18h. As investigações preliminares indicam que Cleberson foi amarrado em outro local e, posteriormente, levado até o ponto onde foi executado.
Testemunhas afirmam que a vítima havia saído de casa para cortar o cabelo em um salão na comunidade do bairro. Ele teria sido reconhecido por membros de uma facção criminosa que atua na área, sendo capturado e arrastado até o local do assassinato. A perícia revelou que a vítima foi alvejada com pelo menos nove tiros.
Cleberson tinha passagem pelo sistema penitenciário e estava em liberdade condicional há apenas uma semana, o que levanta a hipótese de que o crime possa estar ligado a disputas entre facções criminosas. No entanto, a motivação ainda está sob investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O presidente Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Manuel Palacios, afirmou…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão e proibiu a fabricação, importação,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…
A decisão do deputado federal Luiz Couto (PT) que declarou, ontem (20), apoio ao vice-governador…