Por pbagora.com.br

Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de ontem (17), na região central de João Pessoa, após ser atingido por tiros enquanto estava em um transporte por aplicativo. Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria solicitado uma corrida em direção ao Centro da cidade.

Quando veículo estava perto do destino, dois suspeitos em uma moto se aproximaram e dispararam na direção do passageiro. Policiais da Rotam que estava nas imediações se dirigiram até o local, que fica no cruzamento entre as Ruas Bento Gama e Camilo de Holanda, e começaram a perseguir os suspeitos. Um deles foi capturado.

O homem ferido foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o hospital de emergência e trauma da capital. A unidade não informou o estado de saúde da vítima.

Redação

Notícias relacionadas

Preso suspeito de assaltos em Pedras de Fogo que estava escondido em laje

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de praticar assaltos a mão armada, nesse sábado (12), no Loteamento São Miguel, em Pedras de Fogo. Com o homem, a PM…

Casal suspeito de roubar perfumaria em Jacumã é preso no Valentina

Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam, na noite dessa sexta-feira (11), um casal suspeito de participar de um assalto a uma perfumaria em Jacumã, no litoral…