A Paraíba o tempo todo  |

Homem é alvo de tentativa de homicídio na cidade de Guarabira

Na noite dessa quinta-feira (28), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Guarabira, localizada na região do Brejo paraibano. O fato ocorreu na Rua José Bonifácio, próximo ao número 560, no bairro do Juá.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma cadeira em frente à sua residência quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta. Os agressores, após pararem o veículo, efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem. Estima-se que tenham sido disparados cerca de oito tiros.

As equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao ferido, que foi posteriormente encaminhado para um hospital. Até o momento desta publicação, não havia informações sobre seu estado de saúde.

Os criminosos fugiram e o caso permanece em investigação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe