A Paraíba o tempo todo  |

Homem é alvejado a tiros durante tentativa de homicídio, em Patos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem, identificado apenas como Josias, deu entrada no Hospital Regional de Patos. na noite de ontem, sábado (25), após ser alvejado a tiros durante uma tentativa de homicídio registrada no bairro Jatobá, em Patos, na Paraíba.

Segundo testemunhas, o homem estava na calçada quando dois suspeitos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos. Os criminosos chegaram a se atrapalhar e caíram da moto, porém conseguiram levantar e fugir do local.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados e fizeram o resgate da vítima. Não há informações sobre motivação e autoria do crime nem sobre o estado de saúde da vítima.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe