A Paraíba o tempo todo  |

Homem é agredido por grupo após andar nu em avenida de João Pessoa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi agredido por cerca de 20 pessoas na noite dessa quarta-feira (11), após ser visto caminhando nu pela Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sofreu ferimentos em decorrência das agressões e foi salva pela chegada das equipes policiais, acionadas para conter a multidão que o atacava.

Segundo familiares, o homem apresenta distúrbios mentais ocasionados pelo uso de drogas. Ao perceberem a aproximação da PM, os agressores fugiram do local.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, esteve na ocorrência e informou que o homem seria encaminhado para atendimento hospitalar e, posteriormente, devolvido à família.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe