Um morador de rua foi achado morto dentro de um carro de mão na noite do domingo (27) em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta a pancadas e o corpo estava sem roupas, com a palavra “estuprador” escrita no peito.
O caso foi registrado por volta das 21h (horário local), no bairro Mário Andreazza. Segundo a PM, uma pessoa moradora da região acionou a polícia informando que cerca de dez pessoas carregaram um carro de mão com um corpo dentro e deixaram na rua.
Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima com os pés amarrados em uma corda, que também estava em volta do pescoço. A vítima também apresentava marcas de pancadas na cabeça e no tórax, onde estava escrito a palavra “estuprador”.
A PM realizou rondas pela região e um homem de 42 anos foi preso suspeito do crime, ele foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Os outros suspeitos não foram localizados. Até as 9h (horário local) desta segunda-feira (28), a vítima permanecia sem identificação e a polícia não soube informar se o homem respondia por algum crime. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.
Redaão com G1
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), vai se licenciar do cargo no final de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou nesta quarta-feira (04), em entrevista à Pop…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4) sua preferência pelo ex-deputado federal…
A Prefeitura de João Pessoa informou, por meio de nota emitida nesta quarta-feira (04), que…
O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, afirmou nesta quarta-feira (04),…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…