A Paraíba o tempo todo  |

Homem é achado morto com palavra ‘estuprador’ escrita no peito

 Um morador de rua foi achado morto dentro de um carro de mão na noite do domingo (27) em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta a pancadas e o corpo estava sem roupas, com a palavra “estuprador” escrita no peito.

 

​O caso foi registrado por volta das 21h (horário local), no bairro Mário Andreazza. Segundo a PM, uma pessoa moradora da região acionou a polícia informando que cerca de dez pessoas carregaram um carro de mão com um corpo dentro e deixaram na rua.

 

Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima com os pés amarrados em uma corda, que também estava em volta do pescoço. A vítima também apresentava marcas de pancadas na cabeça e no tórax, onde estava escrito a palavra “estuprador”.

 

A PM realizou rondas pela região e um homem de 42 anos foi preso suspeito do crime, ele foi levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Os outros suspeitos não foram localizados. Até as 9h (horário local) desta segunda-feira (28), a vítima permanecia sem identificação e a polícia não soube informar se o homem respondia por algum crime. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

 

Redaão com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe