A Paraíba o tempo todo  |

Homem desaparecido foi vítima de ‘golpe’

Após o apelo desesperado de uma mãe, o jovem Danilo Lins, de 25 anos, foi encontrado por policiais militares, ainda adormecido, dentro do carro, na orla marítima de João Pessoa. O jovem foi vítima do golpe boa noite cinderela aplicado por uma garota de programa.

O homem entrou em contato com o programa Correio Verdade, e disse que já estava em casa, são e salvo. O jovem disse que estava com uma quantia relativamente pequena. Ele ainda relatou que não lembrava de muita coisa devido aos efeitos do boa noite cinderela.

Um amigo da família postou:

Bruno Steinbach Silva

ÀS VEZES "O DIABO VESTE PRADA"

RESOLVIDO.

Graças a Deus, Danilo apareceu. Está são e salvo em casa
Foi encontrado por policiais há pouco, adormecido dentro do carro, vítima do golpe "Boa noite Cinderela".

A "dama" o dopou e levou todo o dinheiro que tirara no banco.
Ainda bem que o deixou vivo.

Cuidado aí, Danilo, às vezes "o diabo veste Prada"…

ENTENDA

Filho some e mãe posta apelo desesperado no facebook para descobrir paradeiro do parente

 

O apelo de uma mãe preocupada com o paradeiro do filho, ganhou força, nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), em João Pessoa e está sendo compartilhado por vários internautas desde à noite de ontem, terça-feira (16).

Conforme relato da genitora, Tânia Lins, em sua página no facebook, ela explica que o filho saiu ontem, às 10h30 da manhã para ir ao Banco do Brasil do bairro do Bessa, em João Pessoa, para sacar uma quantia e não retornou. Na postagem ela ainda explica que o filho nunca dormiu fora de casa sem avisar.

Ela diz ainda que ele saiu no carro dela, um Ford Ka de cor preta e placas MNF 4872, que possui adesivos nas portas com o nome da empresa de cosméticos que ela trabalha. A mãe diz que já acionou a polícia e que está desesperada por não saber nenhuma notícia sobre o filho.

Internautas já pedem mais informações sobre e fazem corrente de orações para que o desfecho da história não seja trágico.

O apelo já possui mais de 2 mil compartilhamentos no facebook. Em uma postagem, um vizinho do homem deu maiores detalhes sobre a vítima.

"Essa foto é de DANILO, nosso vizinho do Valparaíso (Aeroclube, João Pessoa-PB) e amigo. Tem 25 anos, estatura média e está desaparecido desde às 10:30 da manhã de terça-feira"

Confira o relato:


“AMIGOS DO FACE POR FAVOR COMPARTILHEM ESSA FOTO É DO MEU FILHOS SAIU ONTEM AS 10:30 DA MANHÃ PARA IR AO BANCO DO BRASIL DO BESSA RETIRAR DINHEIRO E NÃO VOLTOU MAIS PARA CASA ,ELE É UM RAPAZ OBEDIENTE E NUNCA DORMIU FORA DE CASA SEM AVISAR, DESAPARECEU NO MEU CARRO UM FORD KA PRETO DE PLACA MNF 4872 CUJO CARRO TEM ADESIVOS NAS PORTAS COM O NOME DA EMPRESA QUE REPRESENTO A FRONTIZO HAIR. POR FAVOR SE ALGUÉM VIU ELE OU O CARRO ENTRE EM CONTATO COMIGO TANIA 88338758 OI OU 99253648 TIM.
A POLICIA CIVIL E MILITAR JÁ FOI AVISADA E ESTAR A PROCURA DELE, ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADA “

 

 

Confira a postagem do apelo:

 

""



Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe