Por pbagora.com.br

Após o apelo desesperado de uma mãe, o jovem Danilo Lins, de 25 anos, foi encontrado por policiais militares, ainda adormecido, dentro do carro, na orla marítima de João Pessoa. O jovem foi vítima do golpe boa noite cinderela aplicado por uma garota de programa.

O homem entrou em contato com o programa Correio Verdade, e disse que já estava em casa, são e salvo. O jovem disse que estava com uma quantia relativamente pequena. Ele ainda relatou que não lembrava de muita coisa devido aos efeitos do boa noite cinderela.

Um amigo da família postou:

Bruno Steinbach Silva

ÀS VEZES "O DIABO VESTE PRADA"

RESOLVIDO.

Graças a Deus, Danilo apareceu. Está são e salvo em casa
Foi encontrado por policiais há pouco, adormecido dentro do carro, vítima do golpe "Boa noite Cinderela".

A "dama" o dopou e levou todo o dinheiro que tirara no banco.
Ainda bem que o deixou vivo.

Cuidado aí, Danilo, às vezes "o diabo veste Prada"…

ENTENDA

Filho some e mãe posta apelo desesperado no facebook para descobrir paradeiro do parente

 

O apelo de uma mãe preocupada com o paradeiro do filho, ganhou força, nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), em João Pessoa e está sendo compartilhado por vários internautas desde à noite de ontem, terça-feira (16).

Conforme relato da genitora, Tânia Lins, em sua página no facebook, ela explica que o filho saiu ontem, às 10h30 da manhã para ir ao Banco do Brasil do bairro do Bessa, em João Pessoa, para sacar uma quantia e não retornou. Na postagem ela ainda explica que o filho nunca dormiu fora de casa sem avisar.

Ela diz ainda que ele saiu no carro dela, um Ford Ka de cor preta e placas MNF 4872, que possui adesivos nas portas com o nome da empresa de cosméticos que ela trabalha. A mãe diz que já acionou a polícia e que está desesperada por não saber nenhuma notícia sobre o filho.

Internautas já pedem mais informações sobre e fazem corrente de orações para que o desfecho da história não seja trágico.

O apelo já possui mais de 2 mil compartilhamentos no facebook. Em uma postagem, um vizinho do homem deu maiores detalhes sobre a vítima.

"Essa foto é de DANILO, nosso vizinho do Valparaíso (Aeroclube, João Pessoa-PB) e amigo. Tem 25 anos, estatura média e está desaparecido desde às 10:30 da manhã de terça-feira"

Confira o relato:


“AMIGOS DO FACE POR FAVOR COMPARTILHEM ESSA FOTO É DO MEU FILHOS SAIU ONTEM AS 10:30 DA MANHÃ PARA IR AO BANCO DO BRASIL DO BESSA RETIRAR DINHEIRO E NÃO VOLTOU MAIS PARA CASA ,ELE É UM RAPAZ OBEDIENTE E NUNCA DORMIU FORA DE CASA SEM AVISAR, DESAPARECEU NO MEU CARRO UM FORD KA PRETO DE PLACA MNF 4872 CUJO CARRO TEM ADESIVOS NAS PORTAS COM O NOME DA EMPRESA QUE REPRESENTO A FRONTIZO HAIR. POR FAVOR SE ALGUÉM VIU ELE OU O CARRO ENTRE EM CONTATO COMIGO TANIA 88338758 OI OU 99253648 TIM.
A POLICIA CIVIL E MILITAR JÁ FOI AVISADA E ESTAR A PROCURA DELE, ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU DESESPERADA “

 

 

Confira a postagem do apelo:

 

""



Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…