A Paraíba o tempo todo  |

Homem de 37 anos é morto a tiros em Catolé do Rocha

Um homem foi morto a tiros na noite da sexta-feira (26), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como Messias Tomaz Freitas, de 37 anos, foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo.

O caso aconteceu por volta das 18h45, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada ao local por moradores da região e constatou que o homem já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Até as 10h20 deste sábado (27), nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe