Um homem foi morto a tiros na noite da sexta-feira (26), em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como Messias Tomaz Freitas, de 37 anos, foi encontrado com diversas perfurações de arma de fogo.

O caso aconteceu por volta das 18h45, na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada ao local por moradores da região e constatou que o homem já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. Até as 10h20 deste sábado (27), nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Calvário: RC, Coriolano e mais seis terão que usar tornozeleira eletrônica

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…

Curiosidade levou a óbito motociclista em rodovia na cidade de Caaporã

A curiosidade ocasionou a morte de um motociclista, na noite de ontem (20), em rodovia do município de Caaporã, na Paraíba. O fato aconteceu quando, o motociclista parou para ver…