Mais um assassinato foi registrado pela polícia em Campina Grande. Marcelo Alves Moreira Silva, de 33 anos, foi assassinado na Rua Maria das Neves Ramos, Ramadinha “2”. Com esse homicídio chegasse aos 57° homicídios na Rainha da Borborema esse ano.
O crime chegou ao conhecimento do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar no começo da noite do domingo. Marcelo foi assassinado com cinco disparos de revólver (dois na cabeça e três nas costas).
Ele estava na casa de uma vizinha quando passaram dois homens a pé e efetuaram os disparos. Os homicidas fugiram tomando destino desconhecido. Os motivos ainda não foram revelados pela Polícia Civil. A polícia ainda não tem nenhuma pista dos assassinos.
Tentativa de homicípio – Por volta das 20h da noite de ontem (25), dois jovens e um adolescente foram feridos com tiros de revólver. Antonio Rafael Pereira Pires, Danilo Pocinhos Ramos, ambos de 19 anos, e o adolescente JRL , vítima de bala perdida.
Testemunhas afirmaram a polícia que uma motocicleta modelo 150cc passou e os dois bandidos que estavam nela começaram a atirar contra os jovens, que estavam conversando.
O adolescente atingido estava se preparava para cantar no evento que acontecia no local no momento em que foi atingido por um tiro no abdômen.
Os policiais fizeram rondas, mas ninguém foi capturado. Os motivos dos tiros ainda são desconhecidos e estão sendo investigados pela polícia.
Redação








