Mais um assassinato ocorreu na manhã de ontem (09), na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Quando um jovem identificado como John Max, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de casa, segundo informações da polícia.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 11 horas, na rua Valdeir Santana da Silva, bairro São Vicente, em uma vila de quartinhos. A vítima, John Max, já tinha registros de passagens pela Polícia Civil, especialmente relacionados ao tráfico de drogas. Ele também foi suspeito de participação em um homicídio anterior, mas essa tese foi descartada por falta de reconhecimento fotográfico das testemunhas oculares.
No local do crime, foram encontrados diversos vestígios, como drogas e munições, que serão considerados indícios para as perícias. O delegado responsável pelo caso informou que, até o momento, não há pistas sobre a autoria do crime. O assassinato está relacionado, segundo o delegado, ao tráfico de drogas na região. Câmeras de segurança no local não estavam funcionando, dificultando a obtenção de mais informações sobre o ocorrido.
Redação
O preço da gasolina comum se mantém o mesmo da semana passada, oscilando entre R$…
O prefeito Cícero Lucena assinou, nesta quarta-feira (28), o contrato de renovação do patrocínio da…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, nesta quarta-feira (28), o alerta de chuvas intensas…
O suplente de deputado estadual e cantor Cicinho Lima divulgou, nessa terça-feira (27), uma carta…
A pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Anova, em conjunto com o portal PB…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta quarta-feira (28), que o presidente da Fundação…